Clique na lâmpada e escolha a opção limpar para o gênio aparecer, mas lembre-se que você só poderá usar a lâmpada uma vez por dia, como as coisas podem dar errado é aconselhável salvar o jogo antes de usá-la.
1.Dinheiro
Bom - Um Pote de ouro (clique no pote para acrescentar o valor a família)
Ruim - Contas! Muitas contas!
2.Amor
Bom – Um conhecido do sims se apaixonará por ele.
Ruim - O sims que estiver apaixonado pelo seu passará a odiá-lo
3.Amigos
Bom - Um sims conhecido passa a ser seu amigo
Ruim - Você perderá uma das suas amizades
4.Família
Bom - Um bônus positivo no relacionamento com um sims que esteja amando
Ruim - Um bônus negativo no relacionamento com um sims que esteja amando
5.Diversão
Bom – O sims ganha do gênio uma máquina de pinball .
Ruim - O objeto mais caro da casa pega fogo.
6.Trabalho
Bom – O sims ganha 1 ponto em 3 habilidades em aleatório
Ruim - O sims em perde 1 ponto em todas as habilidades.
7.Elemento Terra
Bom - Todas as plantas mortas na casa voltam a vida.
Ruim - Todas as plantas da casa morrem.
8.Elemento Água
Bom - O sims ganha a fonte da tranqüilidade.
Ruim - Surge uma grande poça de água.
9.Elemento Fogo
Bom – As barras de conforto e social vão ao máximo para todos os sims da casa.
Ruim - O Objeto mais caro da casa pega fogo.
10.Elemento Ar
Bom – Aparecem muitos flamingos no jardim da casa.
Ruim – Aparecem muitas baratas na casa.
1.Dinheiro
Bom - Um Pote de ouro (clique no pote para acrescentar o valor a família)
Ruim - Contas! Muitas contas!
2.Amor
Bom – Um conhecido do sims se apaixonará por ele.
Ruim - O sims que estiver apaixonado pelo seu passará a odiá-lo
3.Amigos
Bom - Um sims conhecido passa a ser seu amigo
Ruim - Você perderá uma das suas amizades
4.Família
Bom - Um bônus positivo no relacionamento com um sims que esteja amando
Ruim - Um bônus negativo no relacionamento com um sims que esteja amando
5.Diversão
Bom – O sims ganha do gênio uma máquina de pinball .
Ruim - O objeto mais caro da casa pega fogo.
6.Trabalho
Bom – O sims ganha 1 ponto em 3 habilidades em aleatório
Ruim - O sims em perde 1 ponto em todas as habilidades.
7.Elemento Terra
Bom - Todas as plantas mortas na casa voltam a vida.
Ruim - Todas as plantas da casa morrem.
8.Elemento Água
Bom - O sims ganha a fonte da tranqüilidade.
Ruim - Surge uma grande poça de água.
9.Elemento Fogo
Bom – As barras de conforto e social vão ao máximo para todos os sims da casa.
Ruim - O Objeto mais caro da casa pega fogo.
10.Elemento Ar
Bom – Aparecem muitos flamingos no jardim da casa.
Ruim – Aparecem muitas baratas na casa.